10 de janeiro de 2012

Review Pigmento Naked - MAC

E aí gente, tudo bem?
Chega de férias agora, essa semana deve estar todo mundo voltando à rotina e, pra voltar pro trabalho mais felizinha, hoje decidi vir trabalhar toda trabalhada no glamour, com direito a pigmento cheio de brilho e tudo o mais.
De quebra já aproveitei pra tirar umas fotinhas do pigmento e da maquiagem pra vocês verem como ele fica.

Esse é o famoso Naked, da MAC.
Já sei o que vocês vão pensar "Ah, mas MAC é caro". Calma lá gente!
Como ninguém aqui é rico e/ou louca do pigmento de usar aquele potão do tamanho do mundo que vende na loja, a gente compra amostra!
Pelo menos, pra mim, dura bastante. Além do que você vê bem a cor antes, usa umas vezes, decide se gosta mesmo e, sendo caso, faz um investimento maior num potão daqueles.
Essa amostrinha saiu U$3.99, no http://www.allcosmeticswholesale.com/, que eu super indico. 

Voltando ao lindo, então: o Naked é um pigmento, como o próprio nome diz, meio nude. É meio rosado também, mas mais no potinho do que na pele. Ele tem um brilho bem discreto, não é daqueles com cara de glitter, sabe? Tem uma textura mais fininha...

Deem uma olhada no danado na luz natural:


Na luz artificial:


Na mão, passado com pincel umedecido com água:


E na aspirante a cara de ricah:


Eu acho esse tão lindo que assim que o orçamento permitir vou comprar um potinho pra chamar de meu, afinal, é uma cor bem mais usável do que aquele coloridos, de modo que essa amostrinha já não vai durar tanto... rs

Beijão


3 comentários:

D. disse...

Muito bonito esse pigmento, bem usável no dia a dia mesmo... Ele não cai por cima do delineador daquele jeito irritante que algumas sombras caem?
Beijos

Dafne Magalhães disse...

Fiquei o dia todo com ele e nada do safado querer partir pra cima do delineador, olhe que maravilha!
Isso com primer e o pincel umedecido, claro, mas dá pra usar corretivo no lugar do primer também.

Caroline Duarte disse...

Ótimo pra makes bem discretinhas, amo essa cor...

Seguingo o blog.. da uma passadinha no meu ?? Beijos!

cahbeleira.blogspot.com