24 de fevereiro de 2012

Tutorial Maquiagem Laranja

Olá queridas!

Saiu o outro vídeo do qual eu falei na semana passada, que eu gravei junto com o de Carnaval, para o portal Toda Ela (http://todaela.uol.com.br/passo-a-passo/o-verao-e-laranja).

Esse é de uma maquiagem laranja, e não tem segredo nenhum... Sendo assim, eu também não tenho aquela maratona toda para narrar como foi com a make de carnaval, já que não tive que correr atrás de produto novo nenhum e nem inventar realmente nada, afinal, a única coisa fora do normal é a cor, o resto é o de sempre...

Aí vai, espero que gostem!


Nessa terça-feira que vem eu gravo mais dois vídeos! Eeee!

Beijos

4 comentários:

D. disse...

Ficaram ótimos a maquiagem e o vídeo, APESAR do laranja, hehe...

Deiva Lucia disse...

Laranja eleva o astral... adorei!

Ana Delavigne disse...

Ficou muito boa mesmo, mas acho que ainda tenho medo de make colorida, parece tão difícil de usar! Dá medo de ficar parecendo aquela querida que combinava a sombra com os sapatos HHAHAHAHAHA. Ai deus!

Carol disse...

amei