14 de outubro de 2012

Diquinha: agulha para separar os cílios.


Você terminou de passar suas infinitas camadas de rímel e está com as pestanas numa vibe unidos venceremos?



Não tema, eu tenho a solução!
Agulha descartável de injeção!

É essa bonita aqui, ó:












Ela vem junto com a seringa, mas acho que pode ser comprada avulsa.

A vantagem em relação a uma agulha de costura? É esterilizada, tem a pontinha tão fina, mas tão fina, que quase dá pra separar um cílio só em dois, tem essa base de plástico que facilita muito na hora de segurar e, o principal, tem essa capinha para proteção, de modo que você pode deixá-la junto com o resto da maquiagem sem furar o dedo na hora de procurar.

Olha ela na capinha que prático!










Eu sempre troco a minha quando tenho que tomar alguma injeção. Meu pai já foi enfermeiro no exército então aqui em casa quem aplica injeções é ele, então se eu tenho que tomar alguma (pra sinusite volta e meia tem), lavo a agulha depois e guardo pra substituir a antiga.
Certeza que vai ter gente ficando com nojinho, mas eu nunca tive nojo do meu próprio sangue, então não acho nada de mais...

A única ressalva é: CUIDADO! "Tudo muito bom, muito bonito, até que alguém perde um olho!"
Muita calma na hora de separar os cílios e, pelo amor de deus, só faça isso quando estiver sozinha no cômodo. A última coisa que você quer é que alguém esbarre em você e você acabe no hospital com uma agulha enfiada no olho.


Pronto meninas, nada mais de sair com patinhas de aranha no lugar dos cílios!

Beijos

3 comentários:

D. disse...

Acho que depende do rímel porque sempre que eu tento esse truque, o cílio volta para a posição anterior e abraça o amigo de novo! ¬¬

Dafne Magalhães disse...

Nossa, sério?
Seus cílios se amam imensamente então, de modo que nada pode separá-los.
Mas, sem brincadeira, vc tá usando o One-by-One, né? Eu também, e uso o truquezinho da agulha mesmo assim. Se bem que mais para os cílios de baixo com esse rímel, que tem uma escovinha ótima (afinal, é essa a proposta mesmo) que deixa os de cima separadinhos o suficiente.

Carolina Tavares disse...

Acho meio perigoso.
Melhor comprar um rímel que não grude os cílios. São tantas opções, rs.
Não conhecia o blog, adorei!
Beijao